Quinta, 25 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

30/10/2020 às 08h01

185

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Com gol no início, Grêmio bate o Juventude e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil
Nesta quinta-feira, pelo jogo de ida das oitavas, o Tricolor derrotou o Juventude por 1 a 0, em casa.
Com gol no início, Grêmio bate o Juventude e larga na frente nas oitavas da Copa do Brasil
....

O Grêmio deu um importante passo rumo às quartas de final da Copa do Brasil. Nesta quinta-feira, pelo jogo de ida das oitavas, o Tricolor derrotou o Juventude por 1 a 0, em casa. Com isso, o time do técnico Renato Gaúcho precisa de apenas um empate na volta para avançar de fase.


E não demorou para os anfitriões abrirem o placar na Arena. Com o relógio marcando apenas oito minutos, Isaque recebeu lindo passe de Pepê e tocou de cavadinha na saída de Marcelo Carné para marcar um bonito gol. O arqueiro ainda chegou a tocar na bola, mas não foi o suficiente.


Em vantagem, os donos da casa passaram a apenas administrar o resultado, com muita troca de passes no meio de campo e no setor defensivo. Do outro lado, o Juventude pouco conseguia fazer, e, na rara oportunidade que teve para empatar, Breno Lopes perdeu um tento inacreditável. Após cruzamento rasteiro da direita, o atacante ficou livre na pequena área, até mesmo sem goleiro, mas acabou mandando por cima.


Com o triunfo, o Grêmio joga por um empate na volta para avançar às quartas de final. O duelo está marcado para a próxima quinta-feira, dia 6 de novembro, no Estádio Alfredo Jaconi, em Caxias do Sul.

FONTE: GAZETAESPORTIVA

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados