Sexta, 29 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

19/11/2020 às 07h37

419

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Jovem que desfigurou rosto da namorada é preso em MT
No caso do suspeito, ele estava como foragido e não há ainda sentença criminal condenatória por crime inafiançável.
Jovem que desfigurou rosto da namorada é preso em MT
....

Gustavo Duarte de Campos, 18, suspeito de agredir e lesionar sua companheira no município de Nova Canaã do Norte (699 km ao norte de Cuiabá) teve o mandado de prisão cumprido nesta quarta-feira (18), em Paranaíta. Ele se apresentou na delegacia da Polícia Civil, onde foi cumprido o mandado judicial de prisão preventiva.


No dia 09 de novembro, a Polícia Civil de Nova Canaã do Norte foi comunicada pela PM de que uma mulher foi vítima de violência doméstica e deu entrada no posto de saúde do município com diversos ferimentos e hematomas no rosto e pelo corpo. A vítima, de 18 anos, informou aos policiais militares que estiveram na unidade de saúde que as agressões foram causadas pelo companheiro. Após os primeiros socorros, ela foi encaminhada para o Hospital Regional de Colíder devido à gravidade das lesões.


Após a instauração do inquérito pela Polícia Civil, pelo crime de lesão corporal qualificada, a delegada Paula Gomes Araújo representou pela prisão preventiva do suspeito, deferida pela Comarca de Nova Canaã do Norte. Contudo, em função do período eleitoral não foi possível cumprir o mandado, pois o Código Eleitoral veda prisões no período de cinco dias antes do pleito e até 48 horas após o encerramento das eleições, salvo se for em flagrante delito ou decorrente de sentença condenatória.


No caso do suspeito, ele estava como foragido e não há ainda sentença criminal condenatória por crime inafiançável.


A delegada Paula Araújo encaminhou ao delegado de Paranaíta, Antenor Pimentel Jr., carta precatória para a realização de interrogatório do suspeito.


Após o cumprimento dos procedimentos policiais, o suspeito será encaminhado à unidade prisional de Alta Floresta.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados