Quinta, 28 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

20/11/2020 às 07h30

206

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Bebê e avô morrem em colisão frontal no Nortão
s vítimas, Marcos da Silva, 47 anos, e o neto dele, um bebê de dois meses de idade, estavam em um Toyota Corolla prata que bateu de frente com uma caminhonete GM S10 preta.
Bebê e avô morrem em colisão frontal no Nortão
Só Notícias/Herbert de Souza e Lucas Torres, de Sorriso (fotos: Só Notícias)

Duas pessoas morreram, esta tarde, em um acidente na MT-010, em Ipiranga do Norte (70 quilômetros de Sorriso). As vítimas, Marcos da Silva, 47 anos, e o neto dele, um bebê de dois meses de idade, estavam em um Toyota Corolla prata que bateu de frente com uma caminhonete GM S10 preta.


 


Marcos e o recém-nascido morreram ainda no local. No Corolla também estava uma jovem de 19 anos. Ela e o motorista da caminhonete, um homem de 70 anos, foram socorridos por uma ambulância do município e encaminhados para um hospital local. Ambos estavam feridos, porém, conscientes.


 


Conforme o registro feito pela Polícia Militar, o acidente ocorreu em frente ao Centro de Tradições Gaúchas (CTG) de Ipiranga. A versão investigada é de que o Corolla trafegava sentido Ipiranga do Norte, quando acabou batendo na caminhonete, que seguia no sentido contrário e estaria fazendo uma “conversão à esquerda”.


 


Com o impacto, o Corolla saiu da pista e capotou, às margens da rodovia. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) de Sorriso foi acionada e fez os procedimentos para apurar as causas do acidente. O caso será investigado pela Polícia Civil.


 


Os corpos de Marcos e o neto dele foram encaminhados para o Instituto Médico Legal (IML). Ainda não foram divulgadas informações sobre os procedimentos fúnebres.


 


FONTE: SONOTICIAS.COM.BR

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados