Quinta, 25 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

23/11/2020 às 08h04

208

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Cuiabá é derrotado pelo CSA e fica fora do G-4
O Dourado foi derrotado dentro de sua fortaleza, ficando fora do G-4.
Cuiabá é derrotado pelo CSA e fica fora do G-4
....

O Cuiabá recebeu o CSA na noite de sábado (21), na Arena Pantanal pela 22ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B. O Dourado foi derrotado dentro de sua fortaleza, ficando fora do G-4. 


O jogo começou sem muitas emoções. Os dois times se estudavam bastante, A equipe cuiabana teve uma atuação muita aquém do que foi o time nesta temporada, o time se mostrou muito apático, arriscando poucas vezes em direção a meta do adversário.


O CSA por sua vez esperava em seu território e apostava nos contra-ataques pela direita com Noberto e Rodrigo Pimpão. Aos 31, da primeira etapa, Pimpão recebeu na entrada da área e encobriu o goleiro João Carlos, marcando um belíssimo gol.
Após o gol, as coisas não ficaram ainda pior para o Cuiabá, porque as bolas de Norberto e Rodrigo Pimpão pararam na trave.


Na segunda etapa, o Cuiabá partiu para o tudo ou nada, incomodando o goleiro da equipe azulina. Aos 6 minutos com Luiz Gustavo de cabeça e aos 11 minutos, Élton chutou rasteiro, assustando Matheus Mendes. Ao decorrer da partida, o Azulão soube administrar o jogo, segurando a vitória magra pelo placar de 1 a 0 até o minuto final.


Com a derrota, o Cuiabá fica com 37 pontos e cai para 5ª posição. O Dourado fica fora do G-4, grupo que integra as quatro melhores equipe do campeonato e dá acesso a elite do Campeonato Brasileiro da Série A.


Já o CSA pulou algumas posições, ocupando a 9ª posição do campeonato com 31 pontos.


Na próxima terça-feira (24), o Cuiabá vai até Aracaju enfrentar o Confiança, às 19h15, no Estádio Batistão.
No mesmo dia, o Azulão recebe o Operário-PR, no estádio Rei Pelé, em Maceió.

FONTE: GAZETADIGITAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados