Terça, 16 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

01/12/2020 às 18h19

211

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Fagundes já admite disputa à reeleição
Neste primeiro momento, o projeto de Fagundes é disputar novamente o cargo
Fagundes já admite disputa à reeleição
....

O senador Wellington Fagundes (PL) afirma que é natural o processo de disputar a reeleição em 2022 por já estar ocupando a vaga há 6 anos. Segundo ele, as pessoas se identificam com o seu perfil de legislador.


Neste primeiro momento, o projeto de Fagundes é disputar novamente o cargo. Ele foi eleito deputado federal por 6 vezes até assumir o Senado em 2015. É o político de Mato Grosso com o maior número de mandatos consecutivos no Congresso Nacional.


Entre as tantas disputas, Fagundes tentou a Prefeitura de Rondonópolis, sua principal base eleitoral e o governo do Estado em 2018. Médico veterinário por formação, ao longo da vida pública, em Brasília, fez pós-graduação em Ciência Polícia pela Universidade de Brasília.


Pela atual conjuntura, Fagundes acredita que é mais fácil disputar o Senado. "Vou trabalhar nessa linha. Senado eu não vou sair sozinho, até porque eu já sou senador e posso mostrar o meu trabalho", diz o parlamentar considerado municipalista.


Para ele, a eleição para governador é uma circunstância. "Para  ser, candidato eu preciso de uma estrutura e ter trabalho para mostrar", explicou Fagundes, que disputou em 2018 o governo contra Mauro Mendes.


Na eleição para o Senado em 2022, estará em disputa apenas um vaga para cada Estado

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados