Quinta, 28 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

03/12/2020 às 07h44

520

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Caseiro de fazenda reage a assalto e atira em ladrão em MT
Companheira de assaltante fugiu e não foi localizada
Caseiro de fazenda reage a assalto e atira em ladrão em MT
....

Um homem reagiu a um assalto na fazenda onde mora e atirou no pescoço do bandido na manhã desta quarta-feira (2), em Água Boa. A mulher que ajudava o homem na ação criminosa fugiu do local e o bandido foi encaminhado a uma unidade de saúde.


De acordo com informações, o casal chegou na fazenda dizendo que queria comprar queijo. Pouco depois, anunciaram o assalto e pediram dinheiro. Os criminosos estavam armados com uma pistola falsa e um revólver calibre 38.


Nesse momento, o senhor que reside no local reagiu e atingiu o suspeito com um disparo no pescoço. A mulher fugiu, deixando a moto na entrada do sítio.


Os policiais militares foram acionados e encontraram a CNH do suspeito e um prontuário médico que seria da suspeita. Além disso, na mochila do casal havia corda e fita, que proovavelmente seriam usadas para amarrar as vítimas.


O estado de saúde do bandido não foi revelado. 


 

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados