Quinta, 28 de março de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

03/12/2020 às 16h07

240

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam divórcio
A partilha de bens segue sendo discutida judicialmente conforme processo aberto por Suita e a pensão de 54 salários mínimos estipulada para ela e os filhos não foi alterada.
Gusttavo Lima e Andressa Suita assinam divórcio
....

Gusttavo Lima e Andressa Suita estão oficialmente separados. Há poucos dias, o cantor e a modelo assinaram os papéis do divórcio em Goiânia, antes mesmo de completarem dois meses do término do relacionamento que ainda abala o fã-clube do ex-casal. A partilha de bens segue sendo discutida judicialmente conforme processo aberto por Suita e a pensão de 54 salários mínimos estipulada para ela e os filhos não foi alterada.


Há duas semanas, internautas chegaram a especular que os dois haviam reatado por conta de terem surgido em carros semelhantes. Mas uma reconciliação entre eles está totalmente descartada. Pelo menos é o que diz Gusttavo aos amigos mais próximos.


Suita e o sertanejo, inclusive, já deletaram de seus perfis no Instagram as fotos em que apareciam juntos e felizes, deixando apenas os registros ao lado dos filhos. No melhor estilo vida que segue, as visitas dos meninos ao pai se tornaram menos esporádicas, mas Gusttavo e Andressa evitam se encontrar na troca de guarda.


Andressa Suita: malhando frequentementeAndressa Suita: malhando frequentemente Foto: reprodução/ instagram


Assim como o ex, Suita está se cuidando ainda mais, malhando frequentemente — após admitir que havia descontado na bebida a fase mais difícil — e repaginando não só o visual, agora moreno, como o closet, que ganharam peças mais decotadas.


A modelo também tem se aproximado cada dia mais de seu público, que cresceu após a separação. Andressa faz questão de seguir todos os perfis dedicados a ela nas redes sociais. Mesmo os que ainda nutrem o desejo de vê-la reconciliada a Gusttavo.

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados