Sexta, 29 de março de 2024
(66) 9903-9558
Polícia

01/03/2020 às 06h52

2.100

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Drogado, homem agride esposa com socos, pedradas e garrafadas
A tentativa de homicídio ocorreu nos Altos do Parque, no bairro Parque Cuiabá
Drogado, homem agride esposa com socos, pedradas e garrafadas
....

Um homem foi preso na noite de sexta feira por policiais militares suspeito de ter agredido a esposa com socos, pedradas e até garrafadas na cabeça.


A tentativa de homicídio ocorreu  nos Altos do Parque, no bairro Parque Cuiabá. Segundo os relatos, a mulher estava no quarto lendo a Bíblia quando foi atacada pelo companheiro.


Ela conseguiu sair da casa e foi buscar ajuda na casa de uma  parente em frente à sua residência,  mas o homem foi atrás e a puxou pelos cabelos. Durante as agressões, ele chegou a quebrar uma garrafa e desferiu golpes na cabeça da esposa


Segundo os vizinhos, o homem estava o dia inteiro sob os efeitos de bebidas alcoólicas e drogas. Os moradores após socorrerem a mulher chamaram a polícia militar que prendeu o agressor e o conduziu à delegacia. As filhas contaram que o pai entrou no quarto onde estava a mãe e  a acusou  de  traição. 


Após passar por audiência de custódia, o homem teve  a prisão preventiva decretada  enquadrado por feminicidio.


https://youtu.be/rzeb1fJScz8

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados