Sexta, 19 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Cidades

01/03/2020 às 06h55

6.839

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Aproximadamente 30 famílias estão ilhadas em Paranatinga
Aproximadamente 30 famílias estão ilhadas em Paranatinga
Aproximadamente 30 famílias estão ilhadas em Paranatinga
....
Aproximadamente 30 famílias se encontram ilhadas no município de Paranatinga (373 km a Sul de Cuiabá) por conta das fortes chuvas que estão atingindo a região, o que elevou o nível do rio que margeia a cidade. O volume de água subiu tanto que está quase cobrindo uma ponte de madeira que dá acesso à região, revela imagens divulgadas pela Polícia Militar. 

Diante disso, uma equipe de resgate do Corpo de Bombeiros de Primavera do Leste (321 km a Sul) foi designada para ir até a cidade e prestar socorro às famílias. Ainda não há informações detalhadas sobre a situação, nem se há feridos, pois a equipe ainda não chegou ao município. Mais informações serão repassadas em breve pela assessoria de imprensa dos bombeiros. = 


A previsão do tempo para este final de semana no Estado é de muita chuva, céu nublado e altas temperaturas. O alerta de temporais emitido pelo Centro de Previsão do Tempo e Estudos Climáticos (Cptec) alcança 105 dos 141 municípios mato-grossenses e Paranatinga aparece na lista. Algumas cidades já decretaram estado de emergência devido ao alto volume de água.


FONTE: GAETADIGITAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados