Terça, 30 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Polícia

13/03/2020 às 13h28

4.067

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Homem sai do Pará para matar ex-mulher no interior de MT
Celina Deusa do Nascimento, 33, foi morta a facadas no começo da noite de quinta-feira (12), no bairro Bom Jesus, em Alta Floresta
Homem sai do Pará para matar ex-mulher no interior de MT
....

Celina Deusa do Nascimento, 33, foi morta a facadas no começo da noite de quinta-feira (12), no bairro Bom Jesus, em Alta Floresta (803 km ao Norte de Cuiabá). O ex-marido dela, que veio do Pará para ver o filho, pegou uma peixeira e golpeou ela várias vezes no meio da rua, fugindo em seguida.


De acordo com as informações, a Polícia foi acionada via 190 que uma mulher foi esfaqueada no meio da rua por um homem, que fugiu em seguida. Quando a PM chegou, ela já havia sido socorrida pelo Corpo de Bombeiros.


Encaminhada para uma unidade de saúde, ela não resistiu e morreu. Conforme a filha da vítima, o suspeito veio do Pará visitar o irmão dela, e que estava na cidade há 3 dias e estava hospedado em um hotel.


Em buscas pela cidade, inclusive no hotel, o homem não foi mais encontrado. O caso foi registrado na delegacia e está sendo investigado. Não há imagens do procurado.


Mulher morre após ser esfaqueada por ex-companheiro em Alta Floresta


FONTE: GAETADIGITAL

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados