Sábado, 27 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

22/02/2024 às 06h46

30

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Botelho garante presença forte de Virginia em campanha à prefeitura
Após meses de tratativas de declarações de apoio ao secretário da Casa Civil, Fábio Garcia, o governador Mauro Mendes afirmou que estará ao lado do deputado.
Botelho garante presença forte de Virginia em campanha à prefeitura
...

O presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), disse que a primeira-dama, Virginia Mendes, está pronta para sair às ruas da Capital e pedir votos em prol da sua candidatura à Prefeitura de Cuiabá. Após meses de tratativas de declarações de apoio ao secretário da Casa Civil, Fábio Garcia, o governador Mauro Mendes afirmou que estará ao lado do deputado. 


Esbanjando um largo sorriso, o chefe do Legislativo disse que aguarda a esposa do governador Mauro Mendes (União) retornar de São Paulo (SP) para marcar uma reunião. Assim como o marido, ela também havia externado preferência por Garcia, mas mudou de opinião. 


“Já falei com ela [primeira-dama]. Ela está em São Paulo e eu estou aguardando o seu retorno para conversamos. Ela está pronta para dialogar, construir um projeto para Cuiabá e inclusive pronta para ir às ruas pedir voto para Botelho”, disse em entrevista no gabinete a presidência da AL nesta quarta-feira (21).Conforme noticiou o Jornal A Gazeta, Virginia aceitou abrir diálogo com o presidente do Legislativo mato-grossense. Desde as eleições de 2022, ela vinha fazendo duras criticas à atuação de Botelho via imprensa.


A mudança de postura ocorreu depois que o governador Mauro Mendes (União) decidiu lançar Botelho na disputa pelo Alencastro, em vez de Garcia, que era nome favorito de Virginia. Ao , Botelho disse estar dialogando com o secretário em busca de parceria para as eleições municipais. O deputado licenciado chegou a afirmar que estaria com “coração machucado” por não ser a escolha do governador.



“Eu converso com ele [Fábio Garcia] todos os dias. Ligando, telefonando, estamos conversando”, pontuou

FONTE: gazetadigital.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados