Sábado, 27 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

27/02/2024 às 06h31

88

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Nova etapa de aparelhos e instrumentais hospitalares é realizada
Secretaria de Saúde Matupaense faz entrega de mais aparelhos, equipamentos e instrumentais hospitalares
Nova etapa de aparelhos e instrumentais hospitalares é realizada
...

A Prefeitura de Matupá continua intensificando os investimentos em saúde básica e de média e alta complexidade. Nesta sexta-feira (23) a Secretária de Saúde, Tatiane Aranda, anunciou a chegada de novos aparelhos e equipamentos para o Hospital Municipal.



 



São tesouras, pinças, espaçadores e demais instrumentais cirúrgicos, além de monitores multiparâmetros responsáveis por indicar em tempo real os sinais vitais do paciente, possibilitando o acompanhamento e evolução do quadro clínico através de informações quantitativas e confiáveis, gerando alarmes em caso de condições fora da normalidade, alertando as equipes de profissionais de saúde para imediata intervenção.

 



“Esta é a missão dada pelo Prefeito Bruno Mena. Garantir todo suporte tecnológico, infraestrutura, recursos humanos e os suprimentos necessários para um atendimento eficiente e humanizado com objetivo prioritário de salvar vidas, permitindo ao cidadão que suas condições de saúde contribuindo com a probabilidade de cura”, disse a Secretária Tatiane Aranda.

 



Para este ano está previsto um grande aporte de recursos financeiros para saúde garantido aos Matupaenses políticas públicas sociais e econômicas que visem à redução do risco de doenças e de outros agravos, o acesso universal e igualitário às ações e serviços para sua promoção, proteção e recuperação.

FONTE: noticiavip.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados