Sábado, 27 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

29/02/2024 às 06h55

15

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Polícia Militar prende casal com pistola e porções de maconha em Peixoto de Azevedo
Suspeitos estavam em uma motocicleta quando apresentaram nervosismo ao passar pela PM
Polícia Militar prende casal com pistola e porções de maconha em Peixoto de Azevedo
...

Policiais militares do 22º Batalhão prenderam um homem e uma mulher, ambos de 36 anos, por tráfico de drogas e porte ilegal de arma, na noite desta terça-feira (27.02), em Peixoto de Azevedo. Com o casal, a PM apreendeu uma arma de fogo, munições e 15 porções de substância análoga a maconha.


Durante patrulhamento pelo Bairro Liberdade, por volta de 22h, as equipes do 22º BPM flagraram o casal em uma motocicleta e notaram que a dupla apresentou nervosismo ao verem as viaturas policiais. A ocupante da moto tentou jogar um balde que estava transportando, causando suspeita dos militares, que realizaram abordagem a dupla.


Em revista pessoal ao homem, uma pistola de calibre .9mm carregada com 14 munições foi localizada. Já no balde dispensado pela mulher os policiais encontraram 15 porções de maconha.


Questionados sobre os materiais encontrados, os suspeitos afirmaram que são integrantes de uma organização criminosa e que possuem envolvimento em homicídios e outros crimes contra membros de facções rivais na região.


Diante do flagrante, o casal foi conduzido para a Delegacia de Peixoto de Azevedo, com o material apreendido, para registro da ocorrência e demais procedimentos necessários.

FONTE: nativanews.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados