domingo, 28 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

05/03/2024 às 05h52

31

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

'Nenhuma surpresa', diz Botelho sobre novo afastamento de Emanuel
Deputado Eduardo Botelho (União), disse que o novo afastamento do atual gestor da cidade, Emanuel Pinheiro (MDB), não é “nenhuma surpresa”.
'Nenhuma surpresa', diz Botelho sobre novo afastamento de Emanuel
...

Pré-candidato a prefeito de Cuiabá, o presidente da Assembleia Legislativa de Mato Grosso (ALMT), deputado Eduardo Botelho (União), disse que o novo afastamento do atual gestor da cidade, Emanuel Pinheiro (MDB), não é “nenhuma surpresa”.



Em entrevista à imprensa, o chefe do Legislativo disse que já havia rumores nos bastidores de que o gestor poderia ser afastado do cargo novamente. “Não diria que isso é uma surpresa, porque parece que já tinha esse zum zum zum e muita conversa de que ele seria afastado”, disse após deixar uma reunião com o governador Mauro Mendes (União), nessa segunda-feira (4)


Conforme noticiou o , Emanuel deve ser afastado do cargo por 6 meses mediante a acusação de chefiar uma organização criminosa para desviar recursos da Secretaria Municipal de Saúde de Cuiabá. O prazo passa a correr após o gestor ser notificado oficialmente.


O chefe do Legislativo, por sua vez, preferiu não tecer criticas, mas lamentou a situação. “É uma situação lamentável, já teve outro afastamento e é triste para nós. Mas não vou fazer julgamento dessa questão agora, vamos analisar o que aconteceu. Ainda não tomei conhecimento”, comentou.


Botelho, que irá disputar a sucessão de Emanuel, ainda reforçou pontuou que pretende entregar uma “administração diferente”. “Vamos fazer uma administração diferente para recuperar Cuiabá e estamos levando os dados”, finalizou

FONTE: gazetadigital.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados