domingo, 28 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

08/03/2024 às 05h54

50

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Motociclista é arremessado a 30 metros após bater atingir veículo em rotatória
egundo informações do site Agora MT, o condutor do veículo estava parado na rotatória quando o motociclista o atingiu.
Motociclista é arremessado a 30 metros após bater atingir veículo em rotatória
...

Um homem ficou gravemente ferido em um acidente entre uma motocicleta e um Fox na tarde de quarta-feira (6), na MT-358, em Tangará da Serra (239 km a médio-norte de Cuiabá).


Segundo informações do site Agora MT, o condutor do veículo estava parado na rotatória quando o motociclista o atingiu. Com o impacto ele foi arremessado a mais 30 metros do local da batida.


O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, prestou os primeiros atendimentos e encaminhou posteriormente o motociclista a uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA). Seu estado de saúde atual não foi divulgado. 


Já o motorista não teve nenhum tipo de ferimento e assinou termo de recusa de atendimento médico. A ocorrência foi registrada para as providências que o caso requer.

FONTE: gazetadigital.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados