Quinta, 02 de maio de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

20/03/2024 às 06h32

64

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Pai e filho são presos em assentamento acusados de integrarem facção
Após informação de um dos alvos, os agentes se deslocaram até o assentamento rural e, ao se aproximarem, avistaram um jovem correndo para o interior da residência segurando uma arma de fogo
Pai e filho são presos em assentamento acusados de integrarem facção
...

Pai e filho, de 50 e 23 anos respectivamente, foram presos em flagrante na segunda-feira (18), em uma zona rural do município de Barra do Bugres (168 km a médio-norte de Cuiabá), acusados de diversos crimes, dentre eles porte ilegal de arma de fogo e formação de quadrilha ou bando armado. A ação faz parte da Operação Asfixia, deflagrada pela Polícia Civil. Foram apreendidas armas e munições.


 


A Operação Asfixia atua no combate à criminalidade na região e integra os trabalhos da Operação Erga Omnes, deflagrada pela diretoria da Polícia Civil contra facções criminosas em Mato Grosso.


Após informação de um dos alvos, os agentes se deslocaram até o assentamento rural e, ao se aproximarem, avistaram um jovem correndo para o interior da residência segurando uma arma de fogo.


 Diante da situação, foi realizada a bordagem do suspeito e apreendida a espingarda de calibre 28. Em seguida, o acusado informou o local onde estava outra arma longa, sem numeração.


 O dono do armamento e pai do jovem foi localizado na região e autorizou as buscas em seu imóvel. A equipe encontrou na casa 8 munições, além de uma carabina de pressão calibre 5.5 e uma luneta.


 Os dois homens foram conduzidos à delegacia do município, onde foram interrogados e autuados em flagrante pelos crimes de posse irregular de arma de fogo de uso permitido, posse ilegal de arma de fogo de uso restrito ou proibido e quadrilha ou bando armado.

FONTE: gazetadigital.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados