domingo, 28 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

29/03/2024 às 06h35

98

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Dois morrem carbonizados em batida entre veículos de carga
Um passageiro ficou preso as ferragens e foi socorrido.
Dois morrem carbonizados em batida entre veículos de carga
gazetadigital.com.br

Alex Caetano da Silva, 27, e Alexandre Carvalho Schimidt, 43, morreram carbonizados em acidente envolvendo um caminhão e uma carreta, na tarde de quarta-feira (27), na MT-430, em Confresa (1.160 km a nordeste de Cuiabá). Um passageiro ficou preso as ferragens e foi socorrido.


Conforme o boletim de ocorrência da Polícia Militar, a equipe retornava de um atendimento quando se deparou com dois veículos em chamas e gritos de socorro.


A carreta e o caminhão estavam atravessados na via, com o corpo de dois homens para fora dos veículos já carbonizados. Um passageiro estava na vegetação à margem da rodovia preso nas ferragens de um caminhão sem ter como se locomover. 


Ele foi socorrido e retirado do local por terceiros.


 


Testemunhas que passavam pelo local ajudaram a conter o fogo até a chegada do Corpo de Bombeiros.  


 


A Perícia Oficial de Identificação Técnica (Politec) foi acionada para análise da ocorrência e liberação dos corpos. A dinâmica do acidente será investigada pela Polícia Civil.

FONTE: gazetadigital.com.br

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados