domingo, 28 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Brasil

29/03/2024 às 06h38

148

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Ação Social realiza evento para Mulheres no CCI
Dentre a programação ofertada pela secretaria, teve a palestra com o médico oncológico Dr. Lucas Bertolin falando sobre os variados tipos de câncer, e quando se deve procurar ajuda.
Ação Social realiza evento para Mulheres no CCI
...

A presidente da câmara Rosangela de Matos Dias – Zinha (PSD), e a vereadora Eliege Krull – União Brasil, estiveram presentes na tarde das mulheres, promovidos pela secretaria de  assistência social, no Centro de Convivência dos Idosos (CCI).


Na oportunidade, Marisete Alberti de Souza agradeceu a presença de todas as presentes e falou da importância do auto cuidado feminino. Dentre a programação ofertada pela secretaria, teve a palestra com o médico oncológico Dr. Lucas Bertolin falando sobre os variados tipos de câncer, e quando se deve procurar ajuda.


A presidente Zinha , falou da importância da mulher na sociedade. “Cada vez mais estamos conquistando nosso  espaço e destaque na sociedade. Temos jornadas muitas jornadas ao longo da vida, como mãe, esposa, profissional. E que possamos crescer e estar em evidência sempre”.


Ao final um desfile com as pacientes em tratamento de câncer foi realizado, todas maquiadas para elevar a auto estima.

FONTE: assecom/Camara

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados