Terça, 30 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Polícia

24/02/2020 às 07h13

2.188

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Em Rondonópolis, pai espanca filha após flagrá-la com o namorado nu no quarto
Em Rondonópolis, pai espanca filha após flagrá-la com o namorado nu no quarto
Em Rondonópolis, pai espanca filha após flagrá-la com o namorado nu no quarto
REPRODUÇÃO

Um homem (cuja identidade não foi revelada por conta da lei de abuso de autoridade) foi preso, neste sábado (22), após agredir a filha menor de idade ao flagrá-la com o namorado, no bairro Sagrada Família, em Rondonópolis (a 212 km de Cuiabá).


Segundo a ocorrência policial, o pai chegou em casa e, ao entrar no quarto da filha, encontrou o namorado nu e em cima dela, iniciando a relação sexual.


O pai alega que, em seguida, "perdeu a cabeça" e começou a agredir a jovem. Após as agressões, a menina chamou a mãe e lhe contou que o pai tinha "batido muito nela", segundo consta boletim de ocorrência.


Após o relato, a mãe chamou a Polícia Militar, e explicou que a adolescente estava na casa do pai, pois ambos têm guarda compartilhada. Ambas as partes foram encaminhados Delegacia de Rondonópolis.

FONTE: RDNEWS

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados