Terça, 30 de abril de 2024
(66) 9903-9558
Polícia

24/02/2020 às 18h08

9.784

Marquinhos

Peixoto de Azevedo / MT

Filhos flagram pai com amante e quase são mortos em MT
Um idoso de 72 anos foi preso nesta segunda-feira (24), após tentar agredir e atirar contra os dois filhos em uma chácara em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá
Filhos flagram pai com amante e quase são mortos em MT
....

Um idoso de 72 anos foi preso nesta segunda-feira (24), após tentar agredir e atirar contra os dois filhos em uma chácara em Barra do Garças, a 516 km de Cuiabá. Delmiro José Rodrigues foi preso em flagrante.


A arma de fogo e uma barra de ferro foram apreendidos.


Segundo a polícia, os filhos flagraram o pai com uma mulher em uma casa nos fundos da propriedade rural.


Aos policiais, as vítimas contaram que o homem estava com uma amante e eles quiseram chamar a atenção do pai.


No entanto, o idoso não gostou e os ameaçou com uma barra de ferro. Logo em seguida, pegou uma arma de fogo e disparou contra os filhos.


Ao chegarem ao local, os militares prenderam o homem em flagrante. Na abordagem e, após a revista pessoal, o revólver de calibre 32 com três munições intactas e duas deflagradas.


Conforme o boletim, o idoso afirmou ter feito os disparos contra o chão após ficar nervoso e não ter concordado com a atitude dos filhos de chamarem a atenção dele, pela relação extraconjugal.


O suspeito foi algemado e conduzido para a Polícia Civil a delegacia do município

FONTE: FOLHAMAX

O conteúdo de cada comentário é de responsabilidade de quem realizá-lo. Nos reservamos o direito de reprovar ou eliminar comentários em desacordo com o propósito do site ou com palavras ofensivas. A qualquer tempo, poderemos cancelar o sistema de comentários sem necessidade de nenhum aviso prévio aos usuários e/ou a terceiros.
Comentários
Veja também
Facebook
© Copyright 2024 :: Todos os direitos reservados